O que conhecemos como "envelhecimento normal" na verdade não é normal mas sim, uma deterioração causada pelos desequilíbrios de nosso organismo em decorrência de contaminação ambiental,deficiência de minerais e proteínas e estilo de vida incompativel com a saúde.

Devemos nos lembrar que ninguém é refém de sua hereditariedade pois viver com qualidade não depende unicamente dela.

 

Gemeas 2.jpg (300 KB)

Estas gêmeas são idênticas, com o memo patrimônio genético mas seu estilo de vida diferente as levou a conformação corporal diferente e certamente doenças diferentes e envelhecerão de maneira diferente.

Para vivermos bem independentemente da idade ,devemos cuidar de nossa nutrição e  exercícios fisicos considerando isto seriamente, com comprometimento total.

A genética só conta em 20% e o restante 80% é com vocês!

Todas as abelhas de uma colméia tem o mesmo DNA mas a abelha rainha vive 5 anos e as operárias vivem aproximadamente 40 dias.Tudo em decorrência  de alimentação com geléia real que somente a abelha rainha ingere.

O diferencial de idade e peso entre as operárias e a rainha deve ser imitado por nós,escolhendo  um bom estilo de vida e principalmente uma alimentação saudável e nutritiva.